Atentados terroristas de Oslo en Noruega (videos y fotos)

atentados terroristas en oslo noruega (3)

El el 22 de julio de 2011 ha sido un día negro para Noruega, el país fue afectado por una serie de bombas detonadas en el centro de Oslo, la capital. El atentado terrorista dejo un total de siete víctimas mortales en la sede del gobierno, justo al sur de la plaza Einar Gerhardsen los edificios circundantes resultaron afectados en daños estructurales y ventanas rotas.

Inmediatamente después de las explosiones, un hombre abrió fuego en un campamento de verano para jóvenes, a pocos kilómetros de Oslo, matando a 10 jóvenes de entre 15 y 16 años.

El grupo terrorista Ansar al-Jihad al-Alami se adjudico los ataques en Noruega.

atentados terroristas en oslo noruega (2)

atentados terroristas en oslo noruega (4)

atentados terroristas en oslo noruega (5)

atentados terroristas en oslo noruega (6)



Hery Emmanuel  hace 3 años

5 comentarios

  • PAPA PITUDO jul 23, 2011

    no somos los unicos jodidos, tambien los noruegos tienen su guerra…

    • Otrebla jul 25, 2011

      LA ESTUPIDEZ ESCRIBIENDO

  • El vato xD jul 23, 2011

    tienes mal la informacion segun mato a 80 personas el que abrio el tiroteo :S

  • Dagmar Marie jun 12, 2013

    TODOS OS MUÇULMANOS PRECISAM SER EXPATRIADOS DA EUROPA E DE TODOS OS PAÍSES CIVILIZADOS, PARA O ORIENTE MÉDIO!

    ENQUANTO NÃO SAIREM, DEVERÃO SER CONFINADOS EM CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO, ONDE PODERÃO COLOCAR NO PORTÃO DE ENTRADA: “EURÁBIA”, COMO SONHAVAM.

    Antes de mais nada, islamismo não é uma religião, mas, uma Seita Pedofílica e política, na qual a pedofilia é legalizada por lei do Islã.

    A realidade: os cristãos ou membros de outras religiões não enviam assassinos para matar no Oriente Médio, porém, os muçulmanos enviam suas facções Terroristas, sob o pretexto que são “Fundamentalistas Islâmicos”, para matar no Ocidente.
    Muçulmanos recolhem dízimos nas Mesquitas, para o Terrorismo, então são cúmplices.

    No Oriente Médio, constantemente, estupram, mutilam e matam cristãos e membros de outras religiões.

    Por que então, temos que os tolerar na Europa e em outros países civilizados, se eles nos odeiam, e somente não nos matam, porque temem as conseqüências?

    Os islamitas seguem, rigorosamente, o que está escrito no CORÃO (escrito pelo pedófilo Maomé, que chamam de Profeta), por esse motivo a PEDOFILIA é legalizada pela lei do ISLÃ.

    Também, nesse livro satânico que chamam de sagrado, o CORÃO, está escrito que todos têm que serem convertidos ao islamismo ou assassinados, de acordo com a tal “Guerra Santa”, que de santa não tem nada.

    Nos noticiários, poderemos saber das atrocidades que praticam nas indefesas aldeias e pequenas cidades da África: estupram suas meninas e jovens, e matam todos os homens, para que não mais procriem: os “Cães Infiéis, ao Maomé” (como chamam todos que não são muçulmanos). Em seguida obrigam suas vítimas a colocar o véu, e as transformam em muçulmanas, contra a vontade delas.

    Depois alegam, decaradamente, que islamismo é a “religião” que mais cresce no mundo.

    Entre outras perversidades: estupros de mais de seiscentas meninas e adolescentes, obviamente virgens, como foi amplamente divulgado na Itália. Na Inglaterra estupraram centenas de meninas, também amplamente divulgado. Assim como em todos os países europeus, onde estão infiltrados, acontece a mesma coisa.

    Ainda, picham todas as Igrejas nos países europeus, que os acolheram, onde podemos observar que apenas as Mesquitas não estão pichadas. Se fosse obra de pichadores, as Mesquitas também estariam.

    Depois reclamam da ISLAMOFOBIA?

    E, viva a ISLAMOFOBIA, que varrerá do mundo, a chaga da humanidade, o islamismo, e suas perversões sexuais: a pedofilia

  • Omar ago 15, 2014

    Actualizacion necesaria dado el comentario de 2013: los atentados de Oslo no tuvieron que ver con el islamismo radical, sino obra de un militante de extrema derecha. Eso se supo muy poco despues del atentado.

Deja un comentario